Você pensa assim: vou dormir as 20h porquê daí amanhã eu acordo às 5h30 e 7h já estarei no trabalho bem disposto.
O que você não programou é que às 23h30 você seria acordado, estaria com fome e completamente sem sono.
Você tem muitas coisas para ler, estudar e trabalhos para entregar, mas não pensou em fazer nada disso de madrugada. Fora que as pessoas normais - com algumas das quais você já está no limite da convivência, não por culpa delas, é claro - lhe esperam ao longo do dia. Começando bem cedo.
Sua mente te atormenta, seus planos foram todos frustrados (não apenas os de hoje, mas dos próximos 20 anos inclusive)... Até as corujas dormem e você não tem muita opção. E uma delas é postar... Vir aqui, e... postar. Mas esta é uma opção tal banal quanto idiota.
Mas você decide. E depois?
Não tem um biscoito na despensa nem algo comível na geladeira da casa; nada de bom para ver na televisão (como se houvesse tido um dia), pois até o programa da Universal que sempre te distraiu, te irrita, e fora isso só pornografia - basicamente - neste horário; nada que possa ser feito que não te deixe morrendo de sono às 5h da manhã; nenhum amigo acordado para conversar; nenhuma namorada existente para você investir o que te resta de utopia; nenhum parente com quem haja intimidade por perto (nem longe)...
Enfim. Daí fica difícil saber o que fazer depois de clicar no botão "publicar postagem".
Ok, vamos lá: O que Jesus faria?
Acho que vou orar.
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário