http://www.bne.com.br/cores
"Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Põe de lado as suas ambições e abre mão do desejo de prestígio, pois prefere não se afobar, e cultiva seu anseio de conforto e segurança.
Tem um poderoso impulso para a sensualidade geral.
Suas preferências reais:
Está relativamente inativo e em condição estática, ao mesmo tempo que um conflito, de um ou outro tipo, impede a paz de espírito. É incapaz de conseguir relações, do grau desejado, de afeto e compreensão mútuos.
A situação é difícil e ele está tentando persistir em seus objetivos, a respeito de resistência. Acha necessário ocultar suas invenções como precaução adicional, para se armar a oposição.
Sua situação real:
É emocionalmente inibido. Sente-se forçado a transigir, o que lhe dificulta a formação de uma ligação emocional estável.
As circunstâncias o estão obrigando a transigir, a reprimir suas exigências e esperanças e a abrir mão, temporariamente, de algumas das coisas que deseja.
O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: As decepções tornaram-no desconfiado e o levaram a um afastamento isolado, obrigando-o a concentrar-se em si mesmo. Interpretação psicológica: Reprime seu entusiasmo e sua imaginação, por temer que possa empolgar-se, apenas para verificar que, finalmente está buscando alguma coisa ilusória. Sente que tem sido enganado e maltratado e retraiu-se para manter-se cautelosamente distante dos outros. Está Atento e crítico para ver se as intenções em relação a ele são sinceras - uma precaução que se transforma facilmente em suspeita e desconfiança. Em suma: "Gato escaldado pela água fria tem medo"; desapontamento emocional sempre atento à desconfiança quanto às intenções.
Seu problema real:
O desapontamento e o temor de que não vale a pena formular novas metas têm levado a tensão e ansiedade. Deseja ter contato adequado com outros e campo de ação para evoluir, mas sente que suas relações são vazias e que não este progredindo. Reage com uma atividade intensa e zelosa, destinada a alcançar suas metas a qualquer preço.
O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade. Está angustiado pela falta de qualquer relação íntima e compreensiva, ou de afeição sincera. Tenta fugir para um ambiente mais estável e seguro onde possa relaxar-se e sentir-se feliz."
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário